Preletores

 Giuliano Chiaradia - Diretor de Novas Mídias da CGP/Projac. Trabalhando na área de comunicação desde 1990, é formado em Comunicação Social com pós-graduação em Cinema pelo Instituto Lorenzo de’ Medici em Florença, na Itália. Cursou com o escritor Gabriel Garcia Marques o workshop de roteiro da EICTV, em Cuba. Na Escola Internacional de Cinema e Tv de RockPort Maine, estudou “Novas Técnicas de Direção de Atores” nos Estado Unidos. Em 2009 concluiu MBA em Novas Mídias pela Rede Globo de Televisão.

Adriano Brandão (@redator) é pós-graduado em Comunicação pela ESPM e trabalha com internet desde 1999, ano de seu primeiro estágio como redator online, no tempo em que ouvir um "o banner pode ser em flash!" era a glória. Em 2005, foi contratado pela TV1.Com e foi responsável pela criação da área de Propaganda Online, atendendo clientes como O Boticário, Cyrela, Microsoft, MSN, Guaraná Antarctica, entre outros.

Em 2008, passou a liderar o núcleo de Mídias Sociais do Grupo TV1, respondendo pela plataforma digital de grandes projetos, como a webserie “Os Guardiões”, do Guaraná Antarctica. Em paralelo, mantém dois blogs pessoais: a Revista Vem, Gente, com o melhor da "alta social media", em parceria com o YouPix e o UnfollowNeles, um divertido guia de etiqueta no Twitter.